O Red Bull Bragantino retomou os treinos nesta segunda-feira (22) após três semanas de recesso. A boa notícia ficou por conta do retorno de quatro atletas que estavam no Departamento Médico.
O elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 22 de junho, após um período de três semanas de férias em virtude da Copa do Mundo. O retorno às atividades trouxe boas notícias para a equipe, com a volta de quatro jogadores que estavam em tratamento no Departamento Médico.
📖 Leia Também
O goleiro Fabrício, que se recuperou de uma lesão na coxa direita, já vinha passando por transição física e agora se junta ao grupo nos treinos. O zagueiro Guzmán Rodríguez, que realizou uma cirurgia no joelho no ano passado, também recebeu liberação para treinar com a equipe.
Além deles, o zagueiro Eduardo e o volante Matheus Fernandes, que estavam se tratando de lesões na coxa esquerda, também retornaram, embora ainda devam realizar trabalhos parciais nesta semana. A expectativa é que ambos se juntem integralmente ao elenco na próxima semana.
Durante a reapresentação, os atletas participaram de avaliações médicas antes de seguirem para o campo para o treinamento. No entanto, alguns jogadores ainda permanecem no Departamento Médico. Davi Gomes está lidando com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, enquanto Ryan se recupera de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Fabinho, por sua vez, sofre com pubalgia.
Outro desfalque importante é o atacante Isidro Pitta, que está concentrado com a seleção do Paraguai na Copa do Mundo e, portanto, não participou dos treinos. O próximo compromisso do Bragantino será o primeiro jogo do playoff da Sul-Americana, agendado para o dia 22 de julho, onde enfrentará o Sporting Cristal, no Peru.
Além disso, o clube está em negociações para realizar um amistoso contra o Athletico-PR, previsto para o dia 11 de julho, no centro de treinamento do Bragantino, em Atibaia. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela detalhada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será a primeira após o término da Copa do Mundo.


Conteúdo Recomendado

