Após 15 dias de folga, Ivan foi o primeiro jogador do Remo a falar com a imprensa. O goleiro avaliou o aproveitamento da equipe nas últimas rodadas e comentou a concorrência no gol.
O Remo se reapresentou no Estádio Baenão após um período de folga durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. No último jogo antes da parada, o goleiro Ivan destacou-se com defesas importantes na partida contra o São Paulo, realizada no dia 31 de maio. Ivan foi o primeiro atleta a falar com a imprensa após os 15 dias de descanso do elenco.
📖 Leia Também
Em coletiva na última segunda-feira, 22 de junho, o goleiro comentou sobre o desempenho da equipe ao longo do primeiro semestre, onde foram disputadas 18 rodadas da Série A. O Remo conquistou 10 dos últimos 15 pontos disponíveis, o que, segundo Ivan, traz moral ao grupo. Ele afirmou:
Acho que quando você consegue os resultados expressivos assim importantes, tanto dentro e fora de casa, contra grandes adversários, os adversários vão começar a olhar de uma forma diferente.
Ivan também falou sobre sua única partida como titular no Brasileirão até o momento, que ocorreu por conta da lesão do goleiro Marcelo Rangel, que se recupera e é uma referência no grupo. O atleta enfatizou a importância de estar sempre preparado para novas oportunidades:
Você pode gostarPatrocinado · MGID Além de torcer pela recuperação de Rangel, Ivan mencionou a importância do retorno de outros jogadores, como Gabriel Taliari, que também voltará a integrar o elenco. Ele acredita que esses retornos fortalecerão ainda mais o grupo.
Após meio mês sem atividades, a equipe voltou a treinar no último sábado, 20 de junho, e seguirá com um planejamento de treinos e amistosos até o dia 22 de julho. Ivan ressaltou a importância da intertemporada e a necessidade de manter o foco:
Sabemos que a competição não é fácil e vamos fazer de tudo para buscar entregar o melhor para o Clube do Remo.


Conteúdo Recomendado
