São Paulo, SP, 23 de junho de 2026 – O Palmeiras deu início aos treinamentos durante a Copa do Mundo, contando com um elenco reduzido, mas bastante ativo. Nesta terça-feira, o jogador Arthur se juntou ao grupo na Academia de Futebol, tornando-se o sétimo atleta a se reapresentar antes do esperado.
Além de Arthur, outros nomes como Benedetti, Bruno Fuchs, Felipe Anderson, Jefté, Lucas Evangelista e Paulinho já estão de volta e trabalhando em conjunto com o Núcleo de Saúde e Performance. A adesão foi positiva, com o clube abrindo as portas para aqueles que preferiram evitar treinamentos remotos.
📖 Leia Também
“Estamos felizes com o retorno antecipado dos jogadores, isso mostra comprometimento com a equipe e o planejamento para a próxima temporada”, afirmou o técnico da equipe.
Os atletas Paulinho e Benedetti foram os primeiros a chegar e iniciar as atividades. Enquanto isso, Vitor Roque prossegue em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, sem qualquer pausa. O atacante está focado em recuperar sua forma física para o segundo semestre.
Com esses oito jogadores à disposição, o Palmeiras já conta com quase metade de seu elenco disponível para o início da intertemporada. Os jogadores convocados para a Copa do Mundo ainda não estão presentes, mas a expectativa é alta para a sua chegada.
O lateral Giay, que está acompanhando a delegação argentina nos Estados Unidos, também se reapresentará após esse período. A previsão é que ele retorne ao Brasil na próxima semana, reforçando ainda mais o grupo.
Outros atletas importantes como Murilo, Carlos Miguel, Andreas Pereira, Allan e Marlon Freitas têm a reapresentação agendada para quarta-feira à noite. A expectativa é que todos estejam na Academia de Futebol às 19h para retomar as atividades e dar continuidade ao trabalho de preparação para os próximos desafios.
Conteúdo Recomendado

