O Galo acertou o empréstimo do meia Mateus Iseppe, 20 anos, a equipe portuguesa. O contrato prevê opção de compra e deve ser assinado ainda esta semana.
O Atlético-MG anunciou, nesta segunda-feira, que o meia-atacante Mateus Iseppe, de 20 anos, está em negociações com um clube de Portugal. O nome da equipe que está contratando o jogador por empréstimo não foi divulgado pelo clube mineiro.
📖 Leia Também
Iseppe, revelado nas categorias de base do Galo, possui contrato até o fim de 2028. A negociação com a equipe portuguesa prevê um empréstimo com opção de compra ao término do vínculo. O atleta não se reapresentou junto ao elenco na Cidade do Galo, nesta segunda-feira, e deve assinar o contrato com o novo clube ainda nesta semana.
O jovem jogador esteve próximo de ser integrado ao time profissional do Atlético, mas enfrentou um problema cardíaco durante a pré-temporada de 2025, o que o afastou de boa parte das competições. Ele fez sua estreia na equipe principal em agosto do mesmo ano.
Em 2026, Iseppe participou de dois jogos no Campeonato Mineiro e de uma partida na Copa Sul-Americana. O atleta foi relacionado para o confronto contra o Vasco, na última partida antes da pausa do futebol, mas não teve a oportunidade de entrar em campo.
“Acredito que essa experiência na Europa será fundamental para o meu desenvolvimento como jogador”, afirmou Iseppe em entrevista anterior.
O Atlético-MG continua a trabalhar em sua base, buscando oportunidades de valorização e desenvolvimento de suas promessas, com o objetivo de fortalecer ainda mais o elenco principal e garantir um futuro promissor.


Conteúdo Recomendado

