Assis, SP, 24 (AFI) – O Assisense, que alcançou a 13ª melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, se prepara para o mata-mata, onde enfrentará a Matonense, que obteve a quarta melhor campanha com 22 pontos. O primeiro jogo da eliminatória será realizado no próximo sábado, 27, às 19h30, no Estádio Antônio Viana da Silva, conhecido como Tonicão, em Assis.
O confronto de volta está agendado para o dia 4 de julho, às 15h, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. Caso os times terminem os dois jogos com o mesmo número de gols, a vaga será decidida em cobranças de penalidades máximas.
📖 Leia Também
Com o intuito de fortalecer a equipe, o Assisense anunciou quatro novos reforços para a continuidade do torneio. O gerente de futebol Marcos Campangonollo, em parceria com o técnico Sérgio Caetano e a diretoria, trouxe novas peças para o elenco.
Dentre as contratações, destaca-se o goleiro Dodô, que estava no Colorado Caieiras e chega para substituir Rafael Cristino, que retornou ao Rioverdense para buscar o acesso goiano. O zagueiro João Duarte, que já possui experiências com acessos pelo Capivariano e Grêmio Prudente, também integra a nova formação.
O volante Rafael Santos, que foi campeão da Série A4 com a Penapolense, e o meio campista Gabriel Chiari, ex-Barretos, são os outros reforços que já estão à disposição para os próximos desafios.
No que diz respeito à campanha do Assisense, a equipe disputou cerca de dez partidas na primeira fase do Grupo 1, juntamente com José Bonifácio, América, Tupã, Riopretano e Santa Fé. O desempenho resultou em três vitórias, cinco empates e duas derrotas, somando um total de 14 pontos.
O ataque do Assisense se destacou ao marcar 17 gols, enquanto a defesa sofreu 15 tentos. Jonatan da Ora é o artilheiro da equipe, tendo balançado as redes em quatro oportunidades.
Conteúdo Recomendado

