O Galo Vermelho arrancou empate por 1 a 1 diante do Velo Clube nesta segunda-feira, no Benitão. Wagner marcou o gol que igualou o placar na etapa final.
O jogo-treino entre União São João e Velo Clube terminou em empate por 1 a 1, realizado nesta segunda-feira, no Estádio Benitão, em Rio Claro (SP). Essa partida faz parte da preparação do Verdão para a Copa Paulista, enquanto o Galo Vermelho se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro.
📖 Leia Também
No primeiro tempo, o Velo Clube abriu o placar, mas na etapa final, o União conseguiu igualar o marcador com um gol de Wagner.
O técnico Thiago Oliveira fez rodízio entre os jogadores, utilizando um total de 23 atletas durante a partida. A escalação inicial do Velo Clube contou com João Souto; Ronaldo, Torres, Fernando Brito e Tallys; Miguel, Ruan e Rafael Costa; Maikynho, Joãozinho e Warley. Na segunda parte, as mudanças foram significativas, com Eric assumindo a meta, e Pedro Yuri (Vitão), Eli Sabiá, Bruno Ré e Eliel formando a defesa. O meio de campo contou com João Paulo, Luan e Wagner, enquanto Léo Souza, Muller Fagundes e Bruninho compuseram o ataque.
O Velo Clube ainda realizará mais três amistosos antes de sua estreia na Copa Paulista. O próximo desafio será contra o Primavera, marcado para este sábado, às 9h, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP).
Por sua vez, o União São João está inserido no Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de equipes como Comercial, Noroeste e XV de Piracicaba. O início da competição para o Verdão será no dia 22 de julho, enfrentando o XV de Piracicaba.
Enquanto isso, o Velo Clube se encontra na segunda fase da Série D, onde enfrentará o Água Santa neste sábado, às 16h, em Diadema (SP), na partida de volta do mata-mata. Na partida de ida, realizada em Rio Claro, o confronto terminou sem gols.


Conteúdo Recomendado

