Pedrinho se emociona ao falar com elenco do Cruzeiro: “Minha vontade é de chorar de alegria”

Compartilhe:

Aos 70 anos, Pedrinho, gestor da SAF do Cruzeiro, fez um discurso comovente ao elenco celeste após a recente sequência positiva de jogos. Visivelmente emocionado, o dirigente exaltou a dedicação do grupo e o orgulho que sente por estar à frente do clube.

“Vou fazer 70 anos neste ano. Um desafio grande foi ter assumido o Cruzeiro, mas tudo vale a pena. O Cruzeiro vale a pena, ter vocês comigo aqui hoje. Estou muito feliz, confiando 1000% em cada um”, disse Pedrinho em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Na fala, o dirigente relembrou jogos recentes contra o Bahia, Vila Nova e uma partida em São Paulo como símbolos da evolução e entrega do grupo. Ele também fez referência à sua longa relação com o clube e ao sentimento de voltar ao Mineirão como gestor.

“Eu, que vim tantas vezes nesse Mineirão, vocês não eram nem nascidos. Minha vontade é de chorar de alegria. Dizer que estou feliz demais com o que estão mostrando. É uma coisa que não tem palavras”, completou.

Sob a gestão de Pedrinho, o Cruzeiro tem buscado estabilidade dentro e fora de campo. A boa fase vivida pela equipe nas últimas partidas reforça a esperança de dias melhores para o clube, que tem contado com o apoio entusiasmado da torcida.


Gostaria que eu transformasse esse conteúdo também em uma legenda para redes sociais ou em versão mais resumida para site?

Compartilhe este artigo