Faltando um ano para o início da Copa do Mundo Feminina no Brasil, as atacantes Bia Zaneratto e Tainá Maranhão participaram de um evento na Arena Globo, nesta quarta-feira. As jogadoras do Palmeiras vivem a expectativa de participar da competição, que será disputada pela primeira vez na América do Sul.
“Começa a ansiedade para viver um momento como esse. Ficamos com o pensamento na Copa do Mundo, sentimos o calor da torcida nos últimos amistosos e sabemos o quão especial é jogar no Brasil. Já deu um gostinho”, contou Bia Zaneratto.
📖 Leia Também
“A gente espera esse espírito brasileiro com a seleção feminina, tenho certeza que será uma festa linda. Torço para estar lá, já estou vivendo um sonho”, afirmou Tainá Maranhão.
O Brasil ainda busca a sua primeira estrela no futebol feminino e deseja conquistá-la em casa. A Seleção comandada por Arthur Elias terá a oportunidade de lutar pela taça em junho e julho do próximo ano. A Copa do Mundo Feminina no Brasil pode marcar a despedida de Marta da competição. A camisa 10 da Seleção poderá empatar com Formiga, com sete participações no torneio. Se marcar um gol, repetirá o feito de Cristiano Ronaldo na edição masculina, que marcou em seis Copas.
“Sabemos o que a Rainha representa para os brasileiros e o mundo todo. A gente espera que dê tudo certo e a gente possa trazer essa Copa para casa, premiando toda carreira que a Marta teve”, afirmou Bia Zaneratto.
“Marta é uma ídolo, referência muito grande. Ela merece para caramba que a gente conquiste essa Copa do Mundo. Vamos trabalhar. O que eu puder correr por ela e pelo elenco, vou correr”, contou Tainá Maranhão.
Você pode gostarPatrocinado · MGIDA seleção feminina contou com o apoio de torcedores em São Paulo e Fortaleza nos amistosos recentes. Para a Copa do Mundo, há uma expectativa de que o público esteja em peso nas partidas. “Tivemos a experiência com dois amistosos de casa cheia no Brasil. Espero que, também nos campeonatos, que a torcida compareça mais. A ideia é que, quando chegue a Copa do Mundo, eles conheçam as jogadoras”, disse Zaneratto.
O Brasil terá oito sedes na Copa do Mundo Feminina do próximo ano: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Recife. Os estádios utilizados serão os mesmos da Copa Masculina de 2014. A competição terá transmissão da Globo e do Sportv.


Conteúdo Recomendado

