O Cavalo de Aço retomou os treinos visando o duelo de volta da Série D, marcado para sábado (27), em Maracanaú. Melhorar as finalizações é a prioridade do técnico Emerson Cris na semana de preparação.
O Imperatriz se reapresentou e deu início à preparação para o duelo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Maracanã. A partida está marcada para o próximo sábado (27), no estádio Almir Dutra, em Maracanaú.
📖 Leia Também
O técnico Emerson Cris terá uma semana cheia de treinamentos para ajustar a equipe, especialmente no que diz respeito às finalizações, que foi um ponto crítico para o Cavalo de Aço no jogo de ida contra o adversário. O comandante deve definir a equipe titular ao longo das atividades realizadas na região tocantina.
A delegação maranhense deve viajar na quinta-feira. Com isso, existe a possibilidade de realização de uma atividade leve já em solo cearense, mas o planejamento ainda depende de confirmação da diretoria do clube.
Para avançar à próxima fase da Série D, o Imperatriz necessita de uma vitória simples. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. O time que conseguir avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Central e Ferroviário na terceira fase da competição.
“Estamos focados em melhorar nosso desempenho nas finalizações e garantir a classificação”, afirmou o técnico Emerson Cris.
Você pode gostarPatrocinado · MGIDO Imperatriz, que vem se preparando intensamente para este confronto, sabe da importância de conseguir um bom resultado fora de casa. O time busca se recuperar após o empate no primeiro jogo e está confiante em suas possibilidades.
Com o apoio da torcida e a dedicação do elenco, o Cavalo de Aço espera superar o Maracanã e seguir firme na busca pelo acesso à próxima fase da Série D, um objetivo que se tornou cada vez mais palpável com o trabalho realizado nos últimos dias.


Conteúdo Recomendado

