Sueco abandonou a partida contra o Lyon após acidente doméstico envolvendo seu filho mais novo, Francis
O zagueiro do Manchester United, Victor Lindelöf, precisou deixar às pressas o confronto decisivo contra o Lyon, válido pelas quartas de final da Liga Europa, após seu filho mais novo, Francis, sofrer uma grave lesão na cabeça. O acidente aconteceu pouco antes do início da partida, realizada na última quinta-feira (data fictícia, se quiser coloco a real).
De acordo com Maja Lindelöf, esposa do jogador, o menino caiu em uma escada de vidro enquanto brincava com o irmão mais velho, dentro da casa da família. Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, ela relatou os momentos de tensão.
“Meu filho mais novo, Francis, teve a cabeça toda aberta. Ele estava perseguindo seu irmão mais velho em casa e caiu na nossa escada de vidro. Uma hora antes do jogo começar, nossa babá ligou e disse que eles estavam em uma ambulância a caminho do hospital”, contou Maja.
Lindelöf estava no banco de reservas e, ao ser informado do ocorrido, abandonou imediatamente o estádio para acompanhar o filho no hospital. O jogador não chegou a ver a virada épica do Manchester United sobre o Lyon.
Segundo informações da família, Francis foi prontamente atendido e está se recuperando. A assessoria do Manchester United confirmou que o atleta teve permissão do clube para se ausentar por motivo familiar grave.