Confiança e Sergipe seguem anunciando seus reforços para a temporada 2022, que inicia no dia 15 de janeiro com o Campeonato Sergipano. O lateral-direito Éverton Silva é mais um reforço do Dragão para 2022. Segundo o clube, o atleta tem contrato até o fim do próximo ano.
Aos 33 anos, Éverton vem do CSA, de Alagoas, seu último clube. Com o time alagoano, disputou 19 jogos da Série B do Brasileiro neste ano, sendo alguns deles como titular, e enfrentou o Dragão duas vezes, no turno e returno da competição. Em sua longa carreira, desde 2006 como jogador profissional, tem passagens ainda por times como Flamengo, Ponte Preta, CRB, Avaí, Chapecoense, América-RN e outros.
O meio-campo Álvaro, de 28 anos, renovou seu contrato com o Confiança. Ele permanece no clube com novo vínculo até o fim de 2022, conforme informou o clube. “Estou feliz e motivado com a renovação”, disse o meia.
Depois de passagens pelo Dragão em 2016 e 2017, quando disputou 35 jogos e marcou cinco gols com a camisa azulina, Álvaro passou três temporadas fora do país, jogando no Matsumoto Yamaga, do Japão. Ele retornou a Aracaju neste ano e completou mais 45 jogos pelo Clube, entre Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.
Os atletas se apresentam com o restante do elenco Proletário no dia 3 de janeiro, data marcada para o início da pré-temporada e preparação para as competições do ano corrente.
Sergipe
O Sergipe anunciou a contratação do atacante Kaio Felipe, de 24 anos. Formado nas categorias de base do Grêmio e com passagens pelo sub-23 do Athletico Paranaense e do Sport, ele já atuou por clubes como o Picos, do Piauí, e também pelo Volta Redonda, do Rio de Janeiro. Atualmente, estava no Fernandópolis, onde atuou na segunda divisão do Paulistão.
O meio-campista Kaio Wilker, de 28 anos, também chegou ao Gipão. Com passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, ele foi revelado pelo América Mineiro, onde ficou durante três temporadas. De lá pra cá, atuou por times como Madureira, Tupi-MG, Mogi Mirim, Ypiranga-RS, Remo, URT, Botafogo-PB e Goiânia.
O Mais Querido é o clube sergipano com mais calendário na temporada 2022. Além do Campeonato Sergipano, da Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro, o Sergipe também vai disputar a Copa do Nordeste, sendo o único representante do estado na competição.