Clássico da Paz foi atípico, afirma volante do Itabaiana; foco agora é no jogo contra o Retrô

Vitão, volante do Itabaiana — Foto: Artur Aragão/AOI

O Itabaiana busca virar a página após a derrota no Clássico da Paz e se prepara para enfrentar o Retrô na próxima quarta-feira. O duelo contra o time pernambucano será um confronto entre líder e vice-líder da Série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo o volante Vitão, a derrota no clássico foi um jogo atípico. “Nunca é bom perder clássico, mas foi um jogo atípico. Tivemos algumas desatenções, mas também teve um gol legal que, ao meu ver, mudaria totalmente a partida. Agora é descansar e ouvir o professor para fazermos uma grande partida contra o Retrô”, disse Vitão.

Com 20 pontos, o Itabaiana lidera com três pontos de vantagem sobre o Retrô. Uma vitória ajudaria o time comandado por Roberto Cavalo a se isolar ainda mais na liderança e praticamente garantir a classificação para a segunda fase.

“Não teve jogo fácil nessa Série D. Quatro dos últimos cinco jogos foram de líder contra vice-líder. Então, é mais um grande jogo. Sabemos da qualidade do time deles e eles sabem da nossa”, concluiu Vitão.

O confronto será na quarta-feira, às 20h, no Barretão.

Facebook
WhatsApp
Email
Segundo o volante Vitão,

Siga os canais do Portal 93 Sports

Participe da comunidade do 93 Sports no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.