A Chapecoense retomou as atividades na Arena Condá após 14 dias de recesso. Jogadores passaram por exames médicos e avaliações físicas antes de voltarem ao gramado.
Após um período de 14 dias de férias, os jogadores da Chapecoense retornaram às atividades nesta segunda-feira, na Arena Condá. O foco da equipe agora é se preparar para os amistosos que antecedem a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série A.
📖 Leia Também
A recepção aos atletas incluiu a realização de exames médicos e avaliações físicas, em colaboração com os setores de fisiologia e fisioterapia do clube. Após essas etapas iniciais, os jogadores participaram de um treino com bola no gramado do estádio, esta atividade ocorreu com portões fechados.
Os treinos da Chapecoense foram organizados de maneira intensa. Na segunda, quinta e sábado, as atividades ocorrerão em dois períodos, pela manhã e à tarde. Já na terça, quarta e sexta, os treinos estão programados apenas para as tardes. Os jogadores terão um dia de folga aos domingos para recuperação.
A equipe planeja realizar pelo menos dois amistosos antes da retomada do Brasileirão. Um dos jogos, que ainda está em tratativas, será contra o Grêmio, marcado para o dia 05 de julho em Sinop-MT. O segundo amistoso está agendado com o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 10 de julho.
No Campeonato Brasileiro, a Chapecoense ocupa a lanterna da competição, somando apenas nove pontos em 17 partidas disputadas. Além de se preparar para o Brasileiro, o time também se prepara para os desafios nas oitavas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Cruzeiro em dois jogos: o primeiro em Chapecó e o segundo em Belo Horizonte.


Conteúdo Recomendado
