O ASA enfrenta um desafio crucial na luta pelo acesso à Série C, ao visitar o Sergipe no próximo sábado, às 17h, no Estádio Batistão. Para garantir a classificação no mata-mata da Série D, o time alvinegro precisa vencer no tempo regulamentar.
O primeiro confronto entre as equipes terminou empatado em 1 a 1, o que significa que, em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Até o momento, o ASA disputou cinco partidas fora de casa na Série D, com um desempenho misto: conquistou uma vitória contra o CSE, sofreu derrotas para Atlético-BA e Juazeirense, e empatou com CSA e Jacuipense, totalizando cinco pontos.
📖 Leia Também
“Precisamos sentar com todo mundo, recalcular rota porque temos que fazer o jogo das nossas vidas. É mata-mata e não podemos errar mais”, afirmou o meia Higor Leite, ressaltando a necessidade de superação da equipe.
O Sergipe, por sua vez, apresenta um bom retrospecto em casa, com três vitórias, um empate e uma derrota na competição. O time sergipano terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo A9, acumulando 15 pontos, enquanto o ASA ficou em terceiro lugar na chave A10, com 16 pontos.
O centroavante Michel Douglas também comentou sobre a importância do apoio da torcida: “Vamos acreditar até o final, vamos acompanhar, vamos apoiar. É o momento de se unir. Então, espero que a gente possa chegar lá e fazer um grande jogo e comemorar com a nossa torcida”, disse Michel, que já marcou um gol contra o Sergipe em sua estreia.
Você pode gostarPatrocinado · MGIDCom um cenário competitivo e pressão em cima, o ASA terá a chance de mostrar sua força e buscar a classificação desejada. A expectativa é de um grande duelo em Aracaju, onde a equipe alvinegra precisará de toda a força de sua torcida para avançar na competição.


Conteúdo Recomendado

