ZAGUEIRO DO ITABAIANA DESTACA DESAFIO NA PARAÍBA: VAGA ESTÁ EM ABERTO, COMEÇA DO ZERO
Gabriel Caran alerta para a importância da humildade e foco total no duelo decisivo pela Série D.
O Itabaiana retornou aos treinos na última terça-feira, focando na preparação para o crucial jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. As atividades foram realizadas no Estádio Etelvino Mendonça, com o objetivo de ajustar os últimos detalhes antes do confronto contra o Treze-PB neste domingo.
O zagueiro Gabriel Caran enfatizou a importância da vitória conquistada em casa, mas também ressaltou os desafios que aguardam a equipe na Paraíba. “A primeira batalha já foi. Conseguimos abrir uma boa vantagem diante do nosso torcedor, mas sabemos que o jogo na Paraíba será complicado. Temos que manter os pés no chão, ser humildes e respeitar o Treze-PB, mas também impor o nosso ritmo para jogar esses 90 minutos tão importantes”, afirmou.
Apesar da vantagem, já que o Itabaiana pode empatar ou até perder por um gol de diferença e ainda assim avançar às semifinais, Caran deixou claro que o time não pode se acomodar. “Mesmo com um a menos, vimos que o Treze-PB é uma equipe forte. Lá, tudo começa do zero. São 90 minutos que podem definir grandes coisas para ambos os lados. Precisamos manter a concentração, trabalhar duro e buscar fazer a melhor partida possível, tanto fisicamente quanto taticamente”, concluiu o zagueiro.
O confronto decisivo entre Itabaiana e Treze-PB acontecerá neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão.