Pirambu rebate técnico do Sergipe após afastamento: “Minha saída não teve relação com indisciplina”

Compartilhe:

Em nota contundente nas redes sociais, atacante critica Dico Wooley e diz que divergência foi pessoal: “Não aceitei ser chamado de ‘bunda mole’ e ‘frouxo’”

O atacante Júnior Pirambu se pronunciou publicamente, nesta segunda-feira (19), sobre o seu afastamento do elenco do Sergipe, após declarações do técnico Dico Wooley no último domingo (18). O treinador havia justificado a decisão afirmando que “nenhum jogador está acima do clube”, o que gerou reação imediata do jogador nas redes sociais.

Minha saída não teve relação com indisciplina — nem com o grupo, nem com a diretoria, nem com a comissão técnica. Minha questão foi pessoal com ele”, escreveu Pirambu, que está em sua segunda passagem pelo clube e é revelado pelas categorias de base do próprio Sergipe.

O atacante afirmou ainda que não aceitou ser desrespeitado por Wooley durante um episódio nos bastidores. “Mesmo sendo titular, não aceitei ser chamado de ‘bunda mole’ e ‘frouxo’. E digo mais: eu era um dos únicos que, naquele momento, poderia responder à altura — e não me arrependo”.

No mesmo texto, Pirambu afirma que torce pelo clube, mas faz duras críticas à gestão do treinador:

Eles não correm por você — correm pelas suas famílias”, afirmou, referindo-se ao elenco do Sergipe.
É muito fácil sair falando mal dos jogadores e espalhando mentiras — como fez com o Robert”, completou, mencionando outro jogador que também teria sido afastado sob controvérsias.

Pirambu também destacou que nunca teve problemas disciplinares ao longo da carreira e espera apenas resolver sua situação contratual com a diretoria. O jogador disputou apenas cinco partidas na temporada 2025, sendo três na Série D, por conta de lesões.

Uma reunião com o presidente do clube deve ocorrer nos próximos dias para selar o futuro do atleta, que reiterou o carinho pela instituição, mas deixou claro o rompimento com a atual comissão técnica.

Compartilhe este artigo